Objetivos de Desenvolvimento do Milênio - ODMs

Fórum da ONU debate planos para o desenvolvimento sustentável global pós-2015
Em: 1/07/2014
Por: ONU BR


Enquanto os países de todo o mundo concentram seus últimos esforços para cumprir as medidas antipobreza estabelecidas pelos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODMs) antes de seu prazo final, em dezembro de 2015, um novo fórum das Nações Unidas para auxiliar a criação de uma nova agenda global de desenvolvimento sustentável começou nesta segunda-feira (30).

“Estamos nos preparando para a reta final dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio”, afirmou o presidente do Conselho Econômico e Social da ONU (ECOSOC), Martin Sajdik, durante o primeiro encontro do Fórum Político de Alto Nível sobre Desenvolvimento Sustentável – realizado sob a tutela do Conselho.

Durante 10 dias, o fórum reunirá representantes de Estado, membros da ONU, grupos da sociedade civil, fundações e figuras-chave do setor privado para refletir sobre os avanços da agenda de desenvolvimento pós-2015 e discutir sobre como proceder a partir do fim dos ODMs.

“Um fórum sólido significa um progresso mais veloz rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, concluiu Sajdik, mencionando que o evento deve acelerar o movimento político rumo a sociedades inclusivas, igualitárias, prósperas e sem pobreza e a um futuro melhor para todos.

1 Deixe aqui sua opinião!:

Gabriel Johnson disse...

Caro, boa tarde!
Você já conhece a Verbo Educacional? Somos uma instituição que oferece cursos de pós-graduação a distância em diversas áreas do conhecimento, em todo o Brasil. Gostaríamos de fazer uma parceria com o seu site. Queremos expandir nossa lista de contatos e oferecer nossos cursos para seus clientes também.

Assim sendo, temos interesse em adquirir a sua lista de contatos, o mailing (e-mail de seus usuários), para que possamos ofertar novas oportunidades de qualificação para os recém-formados continuarem a se especializar em suas áreas.

Agradecemos desde já e esperamos que nossa parceria se desenvolva. Qualquer dúvida estamos à disposição. Nosso e-mail é marketing@verboeducacional.com.br.